terça-feira, outubro 30, 2007 

Vamos para o Planeta Terra?

Festival Planeta Terra 2007 com Lily Allen



Não, este comunicado convidativo não é direcionado aos visitantes extra-terrestres deste blog e sim para você, terráqueo como eu.

Quero ir com você no Festival Planeta Terra, aquele que comentei aqui no blog alguns posts atrás, e fazer a melhor cobertura da história dos grandes eventos envolvidos com a blogosfera tupiniquim. Mas isso só será possível com sua ajuda.

Se ainda não entendeu, eu explico: o Noel está participando de uma gincana onde alguns dos maiores blogs do Brasil lutarão pelo direito de ir ao Festival Planeta Terra com tudo pago e ainda convidar um leitor para ir junto.

A mecânica da gincana é simples: quem levar o maior nº de visitantes ao site do Festival, leva o prêmio máximo. O responsável pelo 2º maior volume de visitas, leva 3 ingressos. Na teoria, lutamos por este prêmio consolação mas espero que, com a ajuda e o interesse de vocês, o resultado seja superior na prática.

O problema é que nossa situação torna-se mais difícil tendo em vista que entramos na disputa um dia após o Start oficial. A gincana acaba dia 5 de Novembro, por tanto, se você gosta das coberturas de eventos publicadas aqui no Blog do Noel, clique nos links personalizados para o site do Festival Planeta Terra e nos coloque em mais um grande evento. Quando digo "nos", me refiro a eu e você, já que você também tem chance de participar.

Após dar sua pequena contribuição para nossa vitória e futuro lazer incomensurável, responda o tópico sobre a gincana na comunidade Eu Acredito no Noel. Se o Noel ganhar as cortesias, um dos ingressos será sorteado para os leitores que tiverem respondido aquele tópico. Assim não tem erro.

Outra, se você tem blog, vlog, fotolog, site, etc, e quiser ajudar ainda mais o Noel nesta campanha, divulgue o seguinte link: http://www.planetaterra.com.br/?utm_source=noel&utm_medium=gcnblog ou banner da gincana disposto abaixo:

selo

Em retribuição, todos os blogs, vlogs, fotologs, sites, etc, que ajudar o Blog do Noel nesta empreitada, serão linkados aqui e terão chance dobrada de ganhar o ingresso caso ele venha parar em nossas mãos.
Só para ficarem sabendo, agora o BN tem PR5 e um link aqui pode significar mais do que você imagina, sem falar nas visitinhas e nos rankings do Technorati e Blogblogs... Ou seja, o sistema aqui é o famoso "me ajuda, que eu te ajudo". Tudo isso no maior prazer e sem a menor sacanagem. Quer dizer, se a ganhadora for mulher, a parte da sacanagem só depende dela.

Agora que está tudo explicadinho, se você ainda não clicou, pode clicar! Conto com vocês criancinhas!

Ah! O melhor da gincana é que é permitida a participação de menores de 18 anos. Aproveitem por que não é todo dia.

UPDATE:

Quem ganhou a gincana foi o pessoal do Haznos, parceiros aqui do Noel que ralaram bastante pra derrubar o Golias da blogosfera tupiniquim e conquistar a premiação máxima! Claro que eles contaram uma mega força dos amigos e eles não se esqueceram disso. Abraços e meus parabéns pra vocês, Nhock e Biso. Sampa vai ser pequeno procês!

[Posts Relacionados]:

> Festival Planeta Terra 2007
> Terça Samba Nuth
> Cobertura Especial: Nokia Mob Jam Small Tech na Fosfobox
> Cobertura Especial do Live Earth Brasil
> Blogueiro GAS + Hell Baby Star + Madonna Cover

Marcadores: , , , , , , ,


sexta-feira, outubro 26, 2007 

Segredo do Código Redondo Rubro-Negro

Photo Código Redondo da Skol



A Skol lançou a bacanuda campanha Código Redondo com um comercial, que conta a mirabolante historia de como a fórmula descoberta por Copérnico chegou ao Brasil, e um site incrível, totalmente interativo, que deve ter dado um trabalhão pra ser feito.

O comercial vocês já devem ter visto na TV. Se não, podem assistí-lo no site (em alta resolução e tela inteira) que tráz também um jogo que instiga o visitante a descobrir o Segredo do Código Redondo conversando com os guardiões. Até um telefone é divulgado. Se você quiser tentar a sorte, ligue para 11 9413 4545 e depois me diz o que conseguiu descobrir.

Como em toda seita, sempre há um membro ganancioso o suficiênte para trair a ordem e revelar o segredo, que se cair em mãos erradas pode causar um estrago sem precedentes na história da cerveja em todo o mundo, desde o Antigo Egito. Felizmente, o linguarudo sempre acaba sofrendo as consequências... hahaha! Vocês verão como...

O problema é que últimamente, muitos guardiões estão sendo sugados para o lado negro da força e tentados a revelar o segredo do Código Redondo. Pensando em proteger sua fórmula, a Skol convida seus bebedores mais fiéis a tornarem-se Guardiões do Segredo. O esquema para entrar para a ordem é simples: fazer um vídeo com um ritual de consagração ou mostrando modos de como impedir os fofoqueiros de espalhar o código aos quatro ventos e enviar para o site. Assim, além de proteger o segredo, você ainda concorre a um celular Nokia N95 e camisetas de Guardião do Código Redondo.

Eu gostei da idéia e já fiz o meu vídeo entoando o Tema da Vitória Rubro Negra regada a Skol. Ficou meio escuro, mas o importante é entender bem o hino:



Será que agora o Flamengo muda de patrocinador? hahaha!

O fato é que o Segredo do Código Redondo será muito bem protegido pela maravilhosa torcida flamenguista, a maior do Brasil.

Se você não concorda com isso, você não é flamenguista. Sendo assim, prove que eu estou errado. Como? Ah! Isso você já sabe...

Avante Flamengo e Skol Adentro!

UPDATE:

Se mesmo depois de todo este post você ainda tiver alguma dúvida, veja o tutorial de como participar da promoção no Xpock.

[Posts Relacionados]:

> Quem Ama Bloqueia - Cante Comigo e Grave um Vídeo
> Deixa de Paranóia que o Filme é Bom
> Festival de Curtas Neosaldina
> Noel na Cidade dos Dublês
> Parabéns Rubro-Negras!

Marcadores: , , , , , ,


 

Campanha da Ellus com Leticia Birkheuer Nua é Censurada pelo Ministério Público

Leticia Birkheuer em Campanha da Ellus



Esta semana estava eu com minhas amigas tomando um choppinho e papo vai, papo vem, comentei com elas sobre uma campanha de verão da Ellus em que a Leticia Birkheuer posou nua com um modelo. As fotos foram feitas na Ilha das Almas em Paraty e ficaram lindas!

Sábado, dando uma olhada na net, fiquei sabendo que a Ellus foi multada pelo Ministério Público de Santa Catarina em R$ 500.000,00 por danos morais. A justiça catarinense alega que a campanha é para vender roupas, mas nem sequer as mostra.

Agora você vê né, carnaval tem mulher com tudo de fora, mas aí é cultura! Foram implicar logo com uma campanha de moda, que mais que uma roupa, quer mostrar um conceito...




Como vocês podem ver pelas fotos, tanto meninos quanto meninas estão muito bem servidos de conceito! hashashashashsahas.

[Posts Relacionados]:

> MARIA DA GRAÇA MELLO MOSTROU SUA SLOGGI!
> Especial de Dia dos Namorados com Jodie Marsh
> Melhores Momentos do Carnaval 2007
> Apresentadora francesa Melissa Theuriau é flagrada de topless na praia
> Fotos das Mulheres dos Jogadores da Copa

Marcadores: , , , , , , , , ,


quarta-feira, outubro 24, 2007 

Quem Ama Bloqueia - Cante Comigo e Grave um Vídeo

Quem Ama Bloqueia



A Oi "tá que tá" pessoal. A vedete da vez agora é a canção "Quem Ama Bloqueia" que de tão ridícula e grudenta, não sai da minha cabeça. Isso está igual pagode corno-manso-deprimido. Chiclete puro!agradeço por não terem contratado o Belo para cantar essa musiquinha dos diabos. Com vocês acontece a mesma coisa?

O esquema então é converter este mal em um bem maior. Rir da própria desgraça e ainda convidar os amigos. A bruanjinhaah, linda, fez algo do tipo. Saca só:



Ela fez este vídeo um pouco antes da campanha ser lançada na internet, mas o pessoal da Oi encontrou o bendito no Youtube e o colocou no site para disputar o grande prêmio "Algema Dourada", além de aparelhos desbloqueados e ver a sua versão no site da Oi FM. Ó que lindo!

Injustamente, elas estão no 4º lugar neste momento. Cliquem aqui e votem no vídeo-performance de bruanjinhaah cantando a versão funk de "Quem Ama Bloqueia" afim de levá-las ao topo da parada de sucessos e reparar este mal.

Maaaas, se você acha que pode fazer um vídeo melhor que o da bruanjinhaah pára tudo! Produza logo seu clipe e sem esperar ser convidado, envie-o para o site da promoção, vote em si mesmo e ainda peça ajuda para os amigos.

Acho que essa foi a receita de sucesso do Guilherme. O vídeo dele é muito ruim, mas a rede de relacionamentos dele funcionou e o cara está se dando bem. Por enquanto - espero que só por enquanto - ele é o detentor do 1º lugar do Top Hits "Quem Ama Bloqueia".



Ou seja, isso quer dizer que por pior que você seja, sempre há um jeito de se sagrar vencedor. Sendo assim, não bobeie. Saia de cima do muro e resolva logo se nasceu para ser jurado ou calouro. Mas lembre-se: calouro concorre a prêmios, jurado no máximo flerta com a possibilidade de dar boas risadas.

Já que na realidade "Quem Ama Bloqueia", cante comigo e faça seu vídeo!

Eu não canto em nenhum dos vídeos, mas os dois aí de cima já servem de parâmetro, né?!

Boa Sorte Criancinhas!

[Posts Relacionados]:

> Bloqueio Não - Free The Iphone
> Movimento Bloqueio Não!
> Festival de Curtas Neosaldina
> Noel na Cidade dos Dublês

Marcadores: , , , , , ,


terça-feira, outubro 23, 2007 

BarCamp Rio e Entrevista Bombástica com Madame Bela

Bar Camp Rio



Sexta de agito, Sábado de noite longa e Domingo de BarCamp Rio.

Num dia ensolarado, de praia lotada, mulher bonita enfiada dentro "microbikinis" e jogo do Flamengo no Maracanã com vitória de 2x0 sobre o Grêmio, 200 pessoas resolvem contrariar a lógica e comparecem num encontro de entendidos em internet e tecnologia da informação onde 90% do público é masculino. Pode? Pode!

Contrariar a lógica é comigo mesmo e apareci na PUC-Rio às 14hs. Antes que eu conseguisse chegar ao Auditório do RDC vi lendas da blogosfera tupiniquim saindo do ringue de telequete. Motivo? Hora do almoço. Apesar de ter saído de casa alimentado, aproveitei o bonde e fiz um tour pela Gávea até chegar ao Shopping. Depois de muita indecisão, o povo resolveu comer o que tinha pro momento. Eu fiquei só na cervejinha...

Sentei de frente para o Ivo (que de "treteiro" não tem nada) e o Cardoso (o Pai), ao lado de Slonik (tão moleque quanto eu, mas merece usar a roupa preta) e Douglas (que conseguiu se manter sóbrio, por pouco tempo, hehe). O Bruno Alves apresentou minha nova profissão ("Gerente de Conteúdo") e prometeu me ajudar na migração do Blogger para Wordpress. Acho que agora vai!

O Dr. Wagner Martins, mais conhecido como Mr Manson, provou que é bem educado e ficou calado o almoço todo. Quando resolveu abrir a boca, quase me obrigou a cuspir cerveja em quem estava na minha frente - vocês já sabem quem e imaginam que ia dar merda. O mais incrível de tudo é que eu não fazia idéia de que aquele cidadão engraçadinho era o Sr da Cocada Boa. Descobri na volta para a PUC, na compra de mais latinhas de cerveja. Como diria meu amigo Inagaki, foi um "prazer quase que sexual" conhecê-lo. Sem viadagem, claro.

Assim começou minha participação na desconferência carioca, brilhantemente realizada por Nick Ellis e comitê organizador composto por André Avório, Veridiana Serpa, Cris Dias, Carlos Cardoso, Beto Largman e Bruno Alves. Essa galera conseguiu disponibilizar Café da Manhã e Lanche da Tarde, crachás e camisetas de vários tamanhos para todos os inscritos distribuídas por lindas recepcionistas, além de mapas do Rio e bilhetes de metrô para quem precisasse.

Tudo isso só foi possível graças ao apoio do IdeiasNet, do Blogblogs, do NetMovies e do Vilago que não devem ter se arrependido de mostrar suas marcas num evento como este com formadores de opinião "pra mais de metro". Que outras empresas copiem esta atitude.

Quem levou seu computador portátil conseguiu conectar à rede sem fio e publicar suas considerações ao vivo em seus canais de comunicação. Além de Twitters bombando, o
Rafael Slonik escreveu sobre cachorros São Bernardo
. Pode? Pode, também!

Foi aí que conheci também Ian Black e percebi que o black adotado no sobrenome virtual não era atoa. Cara - de moleque aos 29 anos - que admiro muito e também merece usar a roupa preta. No caso uma versão P da camiseta oficial do Jovem Nerd. Agora é minha vez de aparecer em SP.

Neste momento, se não me engano, discutia-se o sucesso do Interney Blogs, monetização (que nem estava na programação), código de ética para posts patrocinados, novas - velhas - mídias, etc. Pendurados na cruz estavam Edney e Inagaki. Esta foi sem dúvidas a melhor discussão da tarde, mas como tudo que é bom tem que acabar, findou-se o que era doce antes que alguém ficasse sem algum dente.

Outra palestra começava e sinceramente não sabia muito bem sobre o que era até ler o post do João, que parece ter gostado bastante. Ainda bem que ele gostou e comentou por que eu já tinha perdido o interesse e estava lá fora, conversando com outros blogueiros, comendo salgadinhos deliciosos e bebendo refrigente light. Quando me dei conta, estava rolando uma apresentação das novidades do boo-box ministrada pelo Marco Gomes. Quem olha pra ele não dá nada. Logo me identifiquei. O Richard Barros gravou esta que foi a apresentação mais informal do dia. Veja o vídeo no Youtube.

Logo depois, chamei o Cardoso (que acumulou as funções de câmeraman, diretor, diretor de fotografia, etc.) e interrompi a conversa da Madame Bela com o objetivo de conseguir uma entrevista informal, como quem não quer nada...

Mesmo receosa quanto a falta de máscara, o que mantinha sua identidade secreta até hoje, ela aceitou. Viu que chegou o momento do Brasil conhecer a Izabela Araujo por completo. Obá! Isso significa que agora vocês poderão finalmente ver rosto da garota de programa mais hypada da blogosfera brasileira atualmente (Bruna Surfistinha, who?), além conhecer melhor sua trajetória neste mundo estranho. Macaé nunca mais será a mesma!

Gostaria de ressaltar que esta entrevista nos rendeu um furo de reportagem quase literal envolvendo um grande nome da internet brasileira. Sem mais devaneios, assistam ao vídeo abaixo:



Este Wagner Martins não é bobo não...

Obrigado ao Cardoso e a Bela pela participação especial.

Continuando com a programação "normal", o BarCamp Rio finalmente foi parar num Bar. O Garota da Gávea ficou lotado a tal ponto que foram necessários três longos lances de meses para comportar todos os cervejeiros de plantão.

Agora sim, o evento estava em seu recinto apropriado. Discussão mais informal que numa mesa de bar, impossível. Novos pontos de vista foram colocados e as pessoas tiveram uma nova oportunidade de se conhecer. A Mirina Bottan, blogueira linda de verdade aos "15" anos de idade, estava lá ao lado de seu namorado e maior incentivador, Thiago Mobilon, bebendo todas. Tirei até uma foto para provar que menor de idade também toma umas. Ah! Se sua mãe ve isso, menina! haha! Não resisti.

A Viva chegou para reforçar a mesa e quase deu porrada num garçon, que prestativo até demais, estava pedindo. Viva!

O André Marmota mandou das suas, deixou claro que ele não vive só de marmotas e antes de ir embora, confiou sua parte da vaquinha a esse que vos escreve. Só pode ser louco.

O André partiu, mas outras figuras apareceram para conversar. O Thiago Velloso por exemplo. Pôs a UFF, onde faz faculdade na roda. Coitada. E eu fazendo de tudo pra entrar lá... UFFa!

A conversa não foi tão longa por que já marcava meia noite e aí vocês já sabem, né? A carruagem vira abóbora e eu nunca chegaria em casa. Soube que o Quintino estava indo embora e partia para o meu caminho, lógico que aproveitei a carona, assim como o Erik do Undergoogle e a Patrícia Moura. Levei uns 10 minutos para me despedir de todos, mas consegui.

Assim termina minha saga de um dia no BarCamp Rio, finalmente.

Vejam abaixo a galeria de fotos do evento:

Bar Camp Rio - 21.10.2007

Marcadores: , , , , , ,


segunda-feira, outubro 22, 2007 

Nokia Trends Mob Jam na 69 de Ipanema





Na última Sexta, 19/10, rolou a 4ª edição da Nokia Trends Mob Jam em terras cariocas. Desta vez a "balada" esquentou o moderninho Clube 69, casa recém inaugurada em Ipanema.

Vocês não ficaram sabendo de nada aqui por que esta festa teve um tom mais reservado. Cada N-Team só poderia levar 5 convidados, infelizmente.

Cheguei por lá a meia noite, mas só começou a ficar bom mesmo depois das 2 da madruga. Tive a oportunida de conhecer outra N-Team que estuda em minha faculdade, a gaúcha Vivi Reis, que aliás é gente finíssima e me indicou um drink delicioso. Por ironia do destino, só encontrei com ela na faculdade uma única vez quando apareci numa aula errada. haha!

Além de conhecer a Vivi, tive outra grande e boa surpresa. A Nokia enviou para nós dois presentinhos por causa de nosso desempenho na divulgação dos eventos: Fones de Ouvido Bluetooth BH-700!

O Rodrigo JB também foi presenteado por conta da ótima cobertura do VMB 07.

Parabéns pra gente!

Recebi este mimo por ter levado mais gente na Mob Jam de Setembro, na Fosfobox. Agradeço a todos os convidados que compareceram nas festas e já aviso que mês que vem tem mais!

Preparem-se vendo a galeria de fotos da Mob Jam que rolou no Clube 69. Atenção para as legendas das fotos:

Nokia Mob Jam na 69 em Ipanema - 19.10.2007

Marcadores: , , , , , ,


quarta-feira, outubro 17, 2007 

Mudança de Sexo

Mudança de Sexo



Salve, salve crianças sedentas!

Este é meu primeiro post aqui no Blog do Noel e já vou começar arrancando caras de espanto e algumas de nojo. Talvez até algumas carinhas de "eu me identifiquei com isso"...

Tudo nessa vida é possível. Eu sempre achei que já tinha visto e ouvido falar de tudo, mas a vida é uma eterna caixinha de surpresas e sempre ocorre um fato novo em nossas vidas para aprendermos. Não podia ser diferente agora. O verdadeiro motivo da existência desta coluna chamada Mundo Figura!

Eu estava batendo papo com um amigo na internet e ele sempre manda muito material "útil" para minhas coleções de artigos bizarros. Foi quando ele me passou o link de um site chamado Picarelli, que tem inúmeros relatos e fotos de acidentes fatais e cirurgias inusitadas.

Como sou muito curioso, fui averiguar todo o conteúdo do site. Em minhas navegações, descobri o relato de um jovem que resolveu fazer uma operação de mudança de sexo. Não acreditei quando li o titulo e quase não dei o clique para ver como seria. Maaaas, como sou muito curioso, cliquei. Sinceramente, eu deveria ter feito essa pesquisa em outra hora, pois eu tinha acabado de almoçar e fiquei com o estômago embrulhado depois.

Existem pessoas que nascem com determinado sexo em seus corpos, mas sempre se enxergaram como o sexo oposto. Chega um determinado momento em que essas pessoas resolvem assumir publicamente suas verdadeiras sexualidades e, em casos mais extremos, vão além resolvendo remodelar seus corpos através de uma Cirurgia de Redesignação Sexual (CRS) afim de ficarem mais parecidas com aquilo que realmente são ou querem ser.

A primeira brasileira a fazer este tipo de intervenção foi a famosa atriz Roberta Close. A personalidade transexual mais famosa do país realizou a CRS em 1989, na Inglaterra e em 2005, depois de 15 anos na justiça, seu pedido legal de mudança de nome e sexo finalmente foi concedido pela justiça brasileira.

[Serviço de Utilidade Pública:]

A Mudança de Sexo é uma cirurgia reconhecida pelo Conselho Federal de Medicina e financiada pelo Sistema Único de Saúde (SUS), que se torna cada vez mais comum no Brasil. Mas para se submeter a ela é preciso cumprir algumas exigências, como por exemplo, sofrer transtorno de identidade de gênero, ou seja, pessoas que nascem fisicamente de um determinado sexo mais se sentem como se fossem do outro. Para que se tenha certeza da decisão do paciente em mudar de sexo, é preciso que ele passe por um intenso tratamento com psicólogos e psiquiatras, para que não haja arrependimentos.

O SUS passou a cobrir operações de mudança de sexo por que muitas pessoas - por não terem condições de pagar o alto preço cobrado pelas clínicas especializadas e muito menos de viajar para o exterior em busca de um melhor serviço como fez a Roberta Close - estavam mutilando suas próprias genitálias e causando um prejuízo muito maior ao governo com os custos de internação.

[Serviço de Utilidade Pública /]

As fotos dessa cirurgia de mudança de sexo, me fizeram refletir e transcrevo alguns pontos de vista:

1º.: Depois de analisar as fotos tive certeza absoluta que se eu fosse homossexual e cogitasse a hipótese de remodelar meu corpo, nunca faria esse tipo de retaliação. Só em ver o cirurgião pegar o bisturi, cortar o escroto, rasgar a pele, o pênis e arrancá-los como se fossem tripas de galinha, posso afirmar que não teria essa coragem toda, não. Tem que ser muito macho pra isso.

2º.: Ouvi falar que boa parte do comprimento total do pênis ficava para dentro, ou seja, não era totalmente colocada à mostra na ereção. Só não sabia é que era tanto!

Na minha visão, se o indivíduo nasceu com um determinado sexo ele deve ir até o final da vida assim. Se vai querer experimentar a fruta da árvore errada é com ele mesmo, afinal "não está dando o que é meu, então está tudo bem". Mesmo porque vivemos em um mundo moderno onde podemos escolher nossas vidas sexuais livremente de acordo com nossas preferências (não deveríamos, mas podemos), porém ele não precisava radicalizar tanto, né?!

Será que vale a pena mesmo passar por esse tipo de mutilação só para tentar passar a imagem de outro ser que não é você?

Prefiro não julgar. Já comentei muito sobre isso em rodas de amigos e sempre caímos em discussões ou então voltamos para as piadas infames de sempre.

Vejam as fotos da operação de mudança de sexo e analisem por si mesmos.

AVISO: AS IMAGENS SÃO FORTES E ALTAMENTE IMPACTANTES. RECOMENDO QUE RETIREM AS CRIANÇAS DA FRENTE DO MONITOR ANTES DE COMEÇAR A OLHAR AS FOTOS. VAI QUE ALGUMA DELAS TENHA ACABADO DE SE ALIMENTAR... hehehehe...!!!

Abraços!!!

[Posts Relacionados]:

> Noelson comanda nova Coluna aqui no Blog do Noel
> Ovo de Páscoa Especial by Blog do Noel
> Boceta Arrombada! - Literalmente!
> Garganta Profunda
> A Cura da Aids
> Plantação de Vaginas
> Árabes cortando cabeça de prisioneiro com faca
> Vídeo da Execução de Saddam Hussein

Marcadores: , , , , , , ,


terça-feira, outubro 16, 2007 

Festival Planeta Terra 2007

Festival Planeta Terra 2007 com Lily Allen



Quem acessa o Portal Terra já sabe que eles estão promovendo o Planeta Terra, um dos festivais de música mais bombados do ano!

Entre as principais atrações estão Lily Allen, Cansei de Ser Sexy (CSS), Kasabian e Pato Fu! Aproveite para conhecer o perfil musical desses e outros artistas que se apresentarão no festival e entrar para o grupo do Planeta Terra no Lastfm. Ótimo para calibrar os ouvidos e aprender todas músicas pra cantar junto. Tu não vai querer fazer vergonha, né?

Lily Allen no Festival Planeta Terra 2007

A festa rola a partir das 15hs do dia 10 de Novembro (Sábado) na Vila dos Galpões - Av. Nações Unidas, 20.003 da capital paulista. O local é de fácil acesso e tem ônibus e metrô passando na porta, mas para quem mesmo assim achar que vai se embolar pra chegar lá pode pedir maiores informações no Twitter do festival que a galera explica tudinho. Agora não tem desculpa pra não ir, irmão!

Como eu queria morar em sampa numa hora dessas...

Olha, os ingressos estão sendo vendidos a R$ 80 a inteira e R$ 40 a meia para estudantes. Mas corra para comprar seu ingresso por que este preço é válido somente para o 1º lote, de 4 mil ingressos. O bilhete de nº 4001 em diante já vai custar R$ 100 a inteira e R$ 50 a meia. No dia do evento, o preços serão R$ 120 a inteira e R$ 60 a meia, se ainda houver ingressos disponíveis. Então vê se não vacila, saiba tudo sobre como comprar seu ingresso no site do festival, garanta logo o seu e gaste o que econimizou com as bebidinhas lá dentro. hehe! Só não esqueça que se beber, não digija, ok?

Preparem as máquinas fotográficas por que esta festa promete!



Será que eu vejo vocês lá???

[Posts Relacionados]:

> Terça Samba Nuth
> Cobertura Especial: Nokia Mob Jam Small Tech na Fosfobox
> Cobertura Especial do Live Earth Brasil
> Blogueiro GAS + Hell Baby Star + Madonna Cover
> MysteriousAD é NOKIA TRENDS 2006!!!

Marcadores: , , , , , ,


segunda-feira, outubro 15, 2007 

Como ganhar dinheiro usando Google Adsense e Revver

Como ganhar dinheiro usando Google Adsense e Revver



ADSENSE:

O pessoal do Undergoogle foi convidado pela Google Brasil à participar de uma palestra sobre otimização do Adsense, em sua sede em São Paulo.

O evento teve a participação de aproximadamente 200 editores de diferentes blogs e sites que tiveram lições preciosas de como utilizar da melhor forma os recursos do Adsense e de seus próprios canais.

Um vídeo de quase 1h de duração foi disponibilizado no Youtube e recomendo a todos os interessados que separem este tempo para assistí-lo. Vocês não irão se arrepender. Com as simples explicações dadas pelo jovem palestrante o potencial de monetização de seus blogs ou sites aumentará absurdamente.



Se este vídeo não foi suficiente pra você, veja também a palestra de apresentação do Adsense ministrada por Roberto Grosman, gerente de AdSense para América Latina, explicando o funcionamento produto.

REVVER:

Conheço o Revver faz tempo e desde então sei que ele tinha um sistema diferente onde o usuário poderia ganhar dinheiro publicando ou simplesmente destribuindo os vídeos que encontrava no site. A verdade é que além de ficar na dúvida se o sistema abrigava brasileiros, eu não levei muita fé no serviço.

Até que encontrei o seguinte vídeo no Youtube:



Continuo sem levar fé no serviço, ainda mais com este vídeo de apresentação encontrado no Youtube, um serviço concorrente.

Procurei os vídeos "Dinheiro Fácil" no Revver e não achei nada (por que será?). Ou seja, leia o funcionamento do programa no site Revver (em inglês) e por sua conta e risco participe.

A verdade é que publiquei o vídeo sobre o Revver por que achei engraçado. Mas saiba que este modelo de negócio não é loucura. O Youtube já pensa em fazer algo do tipo há algum tempo e o Metacafe já realiza este esquema com certo sucesso ao redor do mundo, menos no Brasil.

Agora a escolha é de vocês: ganhar dinheiro suado ou dinheiro fácil? Eis a questão.

[Posts Relacionados]:

> ProBlogger de Verdade tem Pousada em Angra
> I Encontro BLS: Eu Também Fui!
> Serviços Indispensáveis para Blogueiros
> Add Post
> Conceitos de Web 2.0 em Web 2.0

Marcadores: , , , , , ,


 

Paulo Autran Morreu?

Gênio Paulo Autran



Dizem por aí que Paulo Autran morreu, mas na verdade ele está fazendo laboratório para seu próximo personagem na peça "Juízo Final" apresentada no Teatro Paraíso. A escalação de Autran foi uma solicitação especial do dono do teatro que é grande apreciador do talento deste carioca de eternos 85 anos.

A parte musical da peça é de responsabilidade do tenor italiano Luciano Pavarotti.

As informações foram cedidas pelo diretor da montagem, o sueco Ingmar Bergman.

Tendo em vista uma das cenas mais antológicas da dramaturgia brasileira, esta peça será sucesso garantido:



Parabéns e Obrigado por tudo Autran.

[Posts Relacionados]:

> Querendo Ficar Viúvo Logo
> Virginia Tech Firearms Massacre by Cho Seung-Hui
> Também não deu para o Aldemir...
> Não deu para a Cathy Seipp, mas ainda dá para o Aldemir
> Duas Verdades, Duas Grandezas

Marcadores: , , , , ,


domingo, outubro 14, 2007 

Noelson comanda nova Coluna aqui no Blog do Noel

Marcus Yuri F.



Pessoal, continuo buscando colaboradores aqui para o Blog do Noel. Agora, além da Mánoela vocês também poderão contar com os posts bizarros do Noelson, o alterego do meu amigo de longa data Marcus Yuri F.

A missão dele é publicar aqui tudo que eu não tive coragem de postar. Vocês terão noção disso com o passar dos posts... O nome da coluna (ou série, ou sei lá) será Mundo Figura e promete fazer jus ao nome.

Mundo Figura foi um fotolog de certo sucesso até 2005 mas seu caminho foi abruptamente interrompido por motivos não identificados. Antes de seu inexplicável fim, foi nele que achei o vídeo Sex Bomb, do vitorioso patinador russo Evgeni Plushenko. Mais figura que ele é difícil, mas não impossível e o Noelson promete encontrar!

Esta semana, finalmente pude convencer Marcus Yuri a responder por Noelson e felizmente ressuscitar o MF. A partir de hoje vocês poderão conferir assuntos altamente polêmicos. Podem ter certeza.

Espero que gostem pois este é o presentinho de Dia das Crianças atrasado que o Noel tráz pra vocês. Mas não será só isso. Como disse acima, continuo buscando colaboradores e em breve anunciarei mais alguns. Se agora triplicarei a quantidade de conteúdo, a intenção é multiplicar isso por pelo menos 2.

Sem mais dolongas, conheçam um bocado sobre Marcus Yuri, o Noelson do Mundo Figura, que agora fica com a palavra:


Salve, salve criancinhas leitoras do Blog do Noel!

Depois de discutir bases salariais, vantagens e deveres, o Noel me convidou para ser o mais novo colunista aqui do blog. Como estava faltando um toque de humor aqui, vou estar à frente da mais nova coluna do blog, a MUNDO FUGURA, onde publicarei as maiores loucuras e fatos bizarros que rolam pelo nosso planeta. Espero despetar em vocês muitas gargalhadas ou, no mínimo, choros de espanto intermináveis com minhas postagens.

Vou me apresentar à todos: sou o Marcus Yuri F. ou apenas "Marquito" para os amigos, mas aqui vou ser chamado de Noelson, o meu alterego. Nasci no bairro do Leblon e fui criado em cada canto desse meu Rio de Janeiro. Já morei em 6 bairros diferentes, mas hoje vivo feliz em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. Nem preciso falar que sou carioca da mais pura gema, né?

Tenho 20 anos, sou do signo de Escorpião, tenho temperamento forte e um humor maior ainda! Quem conhece bem o horóscopo e entende de representações de signos, sabe que o meu diz muito sobre mim!

Sou universitário, curso Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda na Estácio de Sá, Campus Tom Jobim.

Quando não estou na faculdade, estou na casa da namorada (sim, tenho namorada, eu admito) ou em alguma festa, por que festa é comigo mesmo. Estou sempre me aventurando em algum evento da night carioca. Claro que nem sempre arrumo as melhores localidades, mas o fato é que me divirto sempre. Adoro sair. Ficar em casa para mim só se for para dormir, tomar banho, me alimentar ou usar o computador.

Sou vascaíno de coração e alma, assim como torço pro Salgueiro e Unidos da Tijuca, minhas escolas de Samba! Ouço vários estilos de musica, mas minhas preferências costumam sempre passar longe do pagode. Nada contra, porém escutar música onde o tema é sempre o mesmo (foi largado, vai ser largado, está sendo largado ou já nasceu nesta condição) não é minha praia. Aliás, falando em praia, tenho a maior vergonha em admitir que mesmo sendo carioca e estudando ao lado do mar, estou branco feito um rolo de papel higiênico.

Sem mais embolações, paro por aqui. Afinal, quem fala muito de si é escritor autobiográfico.

Abraços para todos e espero que gostem do meu trabalho!

Em breve o primeiro post!

Seja bem vindo Noelson! A casa também é sua. Faça dela o seu Mundo Figura!

[Posts Relacionados]:

> Agora o Blog do Noel também é o Blog da Manoela
> Diário de um Voluntário do Pan Rio 2007
> Domenico Massareto no Palais des Festivals

Marcadores: , , , , , ,


quinta-feira, outubro 11, 2007 

Bloqueio Não - Free The Iphone

Bloqueio Não - Free The Iphone



A Oi, comandante do movimento Bloqueio Não, que o Noel fez questão de divulgar aqui, enviou dois militantes para Nova York para protestar em frente a loja da Apple da 5ª Avenida com cartazetes que diziam "Free The Iphone - Bloqueio Não" num ato público de apoio ao super hypado movimento Free The Iphone, que surgiu recentemente nos Estados Unidos visando pressionar a Apple, a AT&T e o Congresso Americano para proibir o bloqueio do iPhone.



Embora os inimigos e os territórios sejam diferentes, a batalha é a mesma: não ao bloqueio de celulares!

O movimento Bloqueio Não surgiu em Maio deste ano - bem antes do Free The Iphone - e desde então já conta com o apoio de mais de 1 milhão de pessoas em seu abaixo assinado. O resultado de tanta mobilização é a possibilidade do desbloqueio virar lei. Já são duas propostas de proibir o bloqueio tramitando no Congresso Nacional. A vitória está próxima pessoal!

Toda essa ação me faz pensar que a Oi talvez esteja preparando algo de especial para nós. Algo como trazer o Iphone para o mercado brasileiro - desbloqueado, é claro - inaugurando de vez a nova era da telefonia móvel neste país.

O precinho não vai ser dos melhores, mas valerá o investimento! O Jorge Aragão concorda e já comprou o seu Iphone. Agora ele só espera alguma operadora tomar as rédeas da situação para poder utilizar seu brinquedinho também como um telefone celular. Ao que tudo indica, essa operadora vai ser a Oi.

Só nos resta juntar grana do Adsense e aguardar a chegada do Iphone ao mercado brasileiro.

A ansiedade está batendo mais forte que a mão pesada do Capitão Nascimento, mas eu não vou pedir pra sair!

[Posts Relacionados]:

> Movimento Bloqueio Não!
> Green Peace quer Apple Verde
> Pesquisa Google: Político Honesto
> I Encontro BLS: Eu Também Fui!

Marcadores: , , , , , , ,


quarta-feira, outubro 10, 2007 

Playboy de Mônica Veloso - A Ex de Renan Calheiros

Playboy de Mônica Veloso



A capa da edição de outubro da revista Playboy diz que Mônica Veloso é "a mulher que abalou a República", mas na verdade ela é a mulher que mamou na teta do governo. Quem abalou a República mesmo foi o Presidente do Senado Federal, Renan Calheiros, seu ex-amante.

A jornalista Mônica Veloso, no alto de seus 40 anos de idade, mostra que está em grande forma - apesar do uso indiscriminado de Photoshop - e já pensa em bater recordes de vendas com sua revista. Tudo indica que os desejos da gatona de meia idade vai ser realizado, vide a movimentação em frente às bancas de jornal nos arredores do Congresso Nacional onde um exemplar é vendido a cada 5 minutos.

A Playboy que tráz Mônica Veloso na capa foi lançada ontem em São Paulo e você não vai precisar enfrentar fila para comprar a sua, pois numa busca rápida pela interent você consegue ver todas as fotos e atestar que Renan Calheiros é um corrupto de muito bom gosto.

Eu mamaria na teta dela, e você?

Mais no Asttro.

Apreciem com moderação. Indicado para maiores de 18 anos.

[Posts Relacionados]:

> Noel e suas 5 Capas Inesquecíveis da Playboy
> MARIA DA GRAÇA MELLO MOSTROU SUA SLOGGI!
> Fotos da Ex-BBB Íris Stefanelli na Playboy
> Fotos da Playboy da Bandeirinha Ana Paula Oliveira
> Especial Paris Hilton Exposed

Marcadores: , , , , ,


sábado, outubro 06, 2007 

Falando de Sexo no Segundo Post

Falando de Sexo



Ai gente, mil perdões!!!

Não postei nada porque estava sem internet! Como é que pode, né? Só a mala da MÁnoelA mesmo... hahahaha.

Bom, agora já está tudo resolvido e os presentinhos vão começar a chegar.

Depois de uma semana tensa pro causa das provas, o melhor que se tem a fazer é dar umas risadas... hahahahaha. Como eu sou boazinha vou dividí-las com vocês:

Vídeo de um trecho da entrevista da Lena Whitaker no Programa do Jô. Ela com microfone em punho, saiu pelas ruas e fez perguntas sobre sexo para as pessoas. E olha que o povo falou meeeeesmo!! hahahaha.



Beeeeejo

[Posts Relacionados]:

> Agora o Blog do Noel também é o Blog da Manoela
> Vídeos Boondasticos
> Italiana canta seminua e vira sucesso no Youtube
> Vintage Erotic - Filmes Pornô do Início do Século Passado
> Comercial MTV Overdrive

Marcadores: , , , , ,


sexta-feira, outubro 05, 2007 

Terça Samba Nuth

banner samba nuth



O projeto Samba Nuth tem por finalidade reunir os amantes do verdadeiro samba carioca numa das melhores casas da cidade, toda Terça-Feira.

O Noel prestigiou o evento em sua última edição, no dia 02/10, à convite do realizador Ricardo Becker, e deixa claro: para quem é fã de samba de raiz e uma boa gafieira, é um prato cheio! Galera animada e disposta a sambar a noite inteira!

Até meia noite rola um coquetel totalmente gratuito, assim como a entrada da festa. Isso mesmo: entrada gratuíta até meia noite, tanto para mulheres quanto para homens, numa das melhores casas do Rio de Janeiro. Quer melhor?

Então tá: na próxima Terça a atração é o pessoal do Cacique de Ramos, tocando clássicos do ritmo mais popular do país. Para esquentar os tamburins tem o DJ Zé Octávio e seu set recheado de electrosamba. É diversão garantida!

Enquanto a próxima Terça não chega, vejam a galeria de fotos do Samba Nuth que rolou no dia 02/10:

Terça Samba Nuth - 02/10/07

Gostaram? Então apareçam lá na Nuth na próxima Terça pra se divertir com a gente!

Abraço especial para o pessoal da faculdade e pro Ricardo Becker pelo convite.

[Posts Relacionados]:

> Cobertura Especial: Nokia Mob Jam Small Tech na Fosfobox
> Cobertura Especial: Ponto Cômicos e Nokia Mob Jam
> Nokia Trends Mob Jam no Patio Lounge da Gávea
> Cobertura Especial: Nokia Trends Mob Jam Rio de Janeiro
> Cobertura Especial do Live Earth Brasil

Marcadores: , , , , ,


quinta-feira, outubro 04, 2007 

Querendo Ficar Viúvo Logo

banner casal argentino



O casal hermano formado por Reinaldo Waveqche, 24 anos e Adelfa Volpe, de 82, é o mais comentado na atualidade por motivos óbvios.

Quando soube que viriam para o Rio de Janeiro passar lua de mel, logo imaginei que o maridão planejava ficar viúvo logo. Quando soube do passeio turistico que o casal fez pela Rocinha, tive certeza.

A tentativa fracassou, mas fontes extra-oficiais dizem que hoje a tarde os pombinhos irão conhecer o Complexo do Alemão.

Acho que agora a velha vai...

Advertência: este post é extremamente falso e preconceituoso. Não acreditem em uma linha se quer escrita acima. Estão avisados.

UPDATE:

Não foi no Rio, mas a senhora Volpe morreu em Santa Fé vitima de um derrame. Ela não aguentou a pressão do jovem marido. Acontece...

Agora Reinaldo Waveqche será um viúvo de 24 anos carente, rico e solteiro perambulando pelas noites de Buenos Aires. Se ele for esperto mesmo, só casa quando completar 80 anos. Vivendo e aprendendo.

Vá com Deus Adelfa.

[Posts Relacionados]:

> Bofoguenses Formam a "Tropa de Sofredores"
> ProBlogger de Verdade tem Pousada em Angra
> O Confronto Final: Hot Dog vs Cachorro Quente
> Romeu e Julieta e a Teoria do Abraço Eterno
> O Noel inventou, mas a "Culpa" continua sendo da Gabriela Verri

Marcadores: , , ,


 

4 de Outubro - International Bloggers' Day for Free Burma





Recebi um e-mail da Luma me alertando para um post do João que falava sobre a petição online que está recolhendo assinaturas à serem enviadas para a ONU todos os dias - já são mais de 500 mil. A meta é chegar a 1 milhão - e uma organização que escolheu o dia de hoje, 4 de Outubro, como International Bloggers' Day for Burma (Birmânia em Inglês).

Sei muito bem que petições online não adiantam de nata nestes casos, mas este é um assunto que merece destaque e o povo de Myanmar também. O fato d'eu estar sendo pouco participativo no que diz respeito as correntes da blogosfera também contribuiu bastante nesta minha decisão de apoiar a campanha Free Burma. Já me inscrevi nas duas.

Burma Vigil by Syahrin Aziz on Flickr

> Conheça os outros blogueiros inscritos na campanha.

Que Myanmar não seja a nova Darfur. Ao menos uma coisa já é diferente, os meios de comunicação já abraçaram a causa e estão divulgando amplamente em todo o mundo o problema da antiga Birmânia.

Sou fã destes monges de Myanmar, pois são corajosos e enfrentam de peito aberto as armas da ditadura militar que governa o país. E pensar que tudo começou por causa do aumento nos preços dos combustíveis.

Aqui no Brasil os preços dos combustíveis aumentam quase todo mês, algo muito normal por sinal. Se o nosso povo não vai às ruas protestar contra a palhaçada exercida por seus representantes em Brasília, fica difícil acreditar que iriam protestar por causa do aumento nos preços dos combustíveis...

Perdi a confiança em meus irmãos pátrios e não é de hoje. Aqui é cada um por si e todos na pior. Sempre foi assim e me arrisco a dizer que sempre será.

[Posts Relacionados]:

> Movimento Bloqueio Não!
> Stop Disasters - O Game que Pretende Salvar o Planeta
> Mapa da Felicidade Mundial
> Today's Front Pages
> Campanha Eleitoral da Família Laponiano Penedo
> Green Peace quer Apple Verde

Marcadores: , , , , ,


terça-feira, outubro 02, 2007 

Bofoguenses Formam a "Tropa de Sofredores"





A "Tropa de Sofredores" é um vídeo-paródia do filme "Tropa de Elite" homenageando a "grande fase" do alvinegro carioca, o "Glorioso" Botafogo de Futebol e Regatas.

O responsável pela produção caseira, mas muito bem bolada, é um sujeito muito espirituoso que atende pelo nome de Ricardo Guerreiro. Ele colocou o vídeo no Youtube ontem, divulgou no Orkut e até este momento já foi visto 246.923 vezes. O suficiênte para se afirmar com segurança que este é sim o mais novo viral da internet brasileira.

A paródia começa com a narração da seguinte passagem: "O Rio de Janeiro tem mais de 100 clubes de futebol. Há um tempo atrás, 4 eram considerados grandes mas agora são só 3..." e continua numa dublagem da cena em que Mathias, personagem de "Tropa de Elite" vivido por André Ramiro, defende seu ponto de vista perante seus colegas de classe na faculdade. Para terminar, a já clássica cena do treinamento do BOPE também é parodiada. A desistência do nº 12 agora ficou assim: "Atenção 12! Você ainda quer ser botafoguense, 12?" Bom, a resposta vocês já sabem...

Se você NÃO é botafoguense, assista ao vídeo abaixo e escangalhe-se de rir da desgraça alheia!



Já viu isso Tina?

Esse vídeo traduz todo o meu pensamento sobre o assunto. Ainda bem que não perdi meu tempo escrevendo algo no dia, embora essa tenha sido a minha vontade.

Saudações Robro-Negras!

[Posts Relacionados]:

> Tropa de Elite é o Novo Colírio do Cinema Nacional
> PARÓDIA: PARIS IN JAIL - The Music Video
> Sport Club Internacional Campeão do Mundial Interclubes FIFA 2006!
> Acabou o Campeonato Brasileiro, e agora?!

Marcadores: , , , , , ,

Contato Geral


Envie suas propostas de parceria, divulgação de eventos, produtos, serviços e etecétera para o mesmo e-mail de sempre:

contato@blogdonoel.com

Media Kit do Blog do Noel

AMIGOS DO NOEL

Jacaré Banguela Sedentário & Hiperativo Banda Podre Bicho de Goiaba O Senhor dos Pastéis Snoopy Brincando de TI Irmandade Véio Rosa You Tube TV Mother Joana O Mico na Rede Image Vision Design Clube do Download Ah Tri Né Verdade Absoluta Rapadura do Eudes O Buteco da Net Sexo e Bundas Enloucrescendo Por Acaso Lista 10 Haznos

DIVULGUE O NOEL

Se simpatizou com o Noel, ajude a divulgá-lo. Copie o código abaixo e coloque no seu blog/site. Depois é só avisar o Noel. Se for possível ele terá o maior prazer em fazer o mesmo.


FRASE DITADA


"O Brasil não tem imagem no exterior, tem retrato falado."

José Carlos Datena

Envie suas sugestões para: fraseditada@blogdonoel.com

NOEL PASTOR

Comunidade "Eu Acredito no Noel" Cada vez mais o Noel transforma sonhos de criança em realidade adulta.

Se você acredita no Noel, não perca mais tempo. Grite bem alto:
"Eu Acredito no Noel"
e participe da comunidade.

Você pode ser recompensado por isso. Basta Acreditar e ter Fé!

CAMPANHAS

Como Sacanear Seus Amigos do Orkut Sorria, você virou Spam Festival de Frases Sacaneando Nomes de Famonos Add Post: Sistema de Códigos para Adicionar Post do Blogger Diretamente em Sites de Notícias Colaborativas e Bookmark Social

PARA A VIDA REAL

Veja tudo que está rolando na sua cidade Escolha seu filme Guia da Semana

NOEL INTERROGA

Você mantém algum tipo de blog/site na internet?
Sim
Não
Votar
resultado parcial...

Você faz compras pela Internet?
Não, e nunca farei
Não, mas tenho vontade
Sim, mas muito raramente
Sim, mas só em datas festivas
Sim, freqüentemente
Sim, e me arrependi
Votar
resultado parcial...

Enquetes Anteriores:
> Qual é o seu sexo?
> Qual é a sua orientação sexual?
> Qual é a sua faixa de idade?
> Para onde você pretende viajar nestas férias?
> Como deveria ser o novo domí­nio de Blog do Noel?
> Você ficou satisfeito com os representantes eleitos nos seu estado?
> Em quem você votará para a Presidência da República?
> Em qual região do Brasil você mora?
> Qual tipo de conexão você está usando?
> O que você mais gostou no Blog do Noel?
> Qual a nota que você dá para o Blog do Noel?

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

DESCOBRIRAM O NOEL

30.01.08 - Baixe Filmes
30.01.08 - Trem Atoa
30.01.08 - Trem Atoa
30.01.08 - Trem Atoa
30.01.08 - Leitura Constante
30.01.08 - Desventuras em Séries
30.01.08 - Asttro
24.02.08 - Ewwww
24.02.08 - Universo Anárquico
24.02.08 - Anarchic Universe
24.02.08 - Bang!
24.02.08 - Universo Anárquico
24.02.08 - Anarchic Universe
24.02.08 - Inexistent Man
24.02.08 - Não É Spam
24.02.08 - Capinaremos

> DESCOBRIRAM O NOEL 2006
> DESCOBRIRAM O NOEL 2007

BUSCAS

Google
Web Blog do Noel
Technorati search

FEEDS & BUTTONS

Assine o Noel Feed Mail e receba gratuitamente os posts do em e-mail:



Add to Google Add to Netvibes Add to Alesti RSS Reader Subscribe in Bloglines Subscribe in NewsGator Online Subscribe in Bitty Subscribe in The Free Dictionary Subscribe in Rojo Add to My AOL Google PageRank Checker Tool W3Csites.com DigNow.org Blogarama - The Blogs Directory
Top100 Bloggers View blog authority

NOEL INDICA

Pensar Enlouquece
Universo Anárquico
Pussycat Dolls Site
4 Rihanna
Gulp
GameReporter>
Faz Sentido
Contraditorium
Ségio Issamu
Mexericas Online
Bruno Kaneoya
Directour
Ademir Silva
novo-MUNDO
Frigideira
Me, Myself And I
Extenssões Firefox
Ossos no Armário
Zyënth
O Corvo
Simples Assim
Tarja Preta
Louco não, Publicitário
Ilustre Vida de Ilustrador
nem Pop, nem Cult
Bravus
Noize
Nois na Tira
Código de Bar
Veja Isso
Crepúsculo
Coió Online
Xiscando
oooPa
Pimenta com Dendê
Free TV
Tocando
Ifode
Esdrúxulo
.Rough.
Petitpois
Fudeu
Risada
By Blog
Saber é Bom Demais
Subaco de Cobra
Dicas e Novidades em Informática
Alexandre Carvalho
TNow
eTudo
Sleek
Mente Insana
Digital Drops
Br Tube
Blog da Luma
Hedonismos
O Busilis
Suspensa
Pilândia
Substantivolatil
Tiago Celestino Blog
Broqui
Blog do Becher
TV Tubo
Mundo Gump
Mundo Esportivo
Futilidade Pública
Inforlândia
InDrops
Fábio Resende
Pistache com Casca
Blog do Tio Ted
Game OZ
Eita Preula!
Caixa Preta
Cê Inove Já!
Uadahell
Hitechlive
Connection World
Pega no Meu Blog
Certim
Tensu
Bocaberta-Mix
Arre-Égua
Alforria
Senhor Coxinha
Trankera
Gravateiros
Suicídio Virtual
Melhor que tá tendo
Noteu
Muuzik
Coisas Grátis
Procurando Vagas
Uhull
Boy-Z
Pérolas Políticas
Inexistent Man
Balaião
Central dos Links
Central do Wallpaper
Guia Central dos Links
Iupee
Top Tela
For Tube
Idiotaz
Mulheres de Uberlândia
Criado Mudo
Infonet News
Teobaldo HP
Arrupia
Gandaia BR
Bosta Azeda
Bomba Digital
Blogs que linkam pra cá:

Super Jaca
Campos Hosting
BDF Brasil
MidiaFun
Boy-Z
Diversificado
Siri Loko
100 Leitores
Tio Punk
Idiotaz
Aonde, alí­?
Feijuada
O Fundão Também Forma
O Genérico
171 Blog
Sempre On
Lazer
Asttro
Mininu Buxudo
Filho do Treta
aXei
Bibelô
Negócio da China
Tribus Blog
Canal Toca
Blog do Murilão
Kamen Rider
Portal The Genius
Os Desinformados
Betulino
Caramujo Velocista
Mundo dos Livros
Pastel de Vento
Tentando Ser Sensato
Buteco da Net
Atí­lio de Oliveira
Erik Marques
Noção da Música
Saco Cheio
Dede's Place
Os Melhores da Web
Atualize
Baixar
Baixenet
Entraí­
Brog do Pedreiro
Imagem e Humor
Oia Bomba!
Roteador da Net
For Tube
Negão Internauta
Ih, Fudeu!
Expedição Carona Estrangeira
Miss Skarlya
Conversa Digital
Nem Tudo é Verdade
Diversos
For Tube
Idéias Loucas
Tic Derdi
Durango 95
Risada Forçada
Jalescesar-Detudo
Bobagento
Sala do Terceirão
Cafezinhooo
Ideias e Coisas Malucas
Riso Solto
Web Mais
A Espada do Dragão
Elvircom
Yuri Gyn
Ideavertising
Futeblog Brasil
Na Corda Bamba Sem Sombrinha
Gengivas
Publicidade BR
Muito Firme
Alpha e Ether
Papo Furado
Clipes Traduzidos
Play Online Radio
Portal da Administração
Tube Loko
Camagada
Kalanguiano
Tampa Blog
Z1D1GLO
Copia Meu Filho
Socagada
Desventuras em Séries
Criticando a Vida
Berinjela
Avalon 747
Veja Isso
Portal da Diversão
Música Web
Desvarios de uma Mente Conturbada
Karol.Cow
Zé do Quiabo
Arauto
Luiz Net Blog
Café com Besteiras
Receitas Brasileiras
Guenzos
Zooboomafoo
Pouco Sefodismo
Relatorium
Baixaria na Net
Stereorize
Anti-Sociais
Incow
Youitubio
Transmissor de fatos
Music Grátis
Friage
Deskmod BR
Anedotas
Piadas Engraçadas
Um Maluco Vai do Lado
Cabeça Vazia
Guaraná com Rolha
Zanzando
BR Download
Downloads de Graça
Palhacinha Calórica
O Gordo
21 Centígrados
Dexter
Ctrl+C
Blog de Pobre
Humortalha
Bio Bira
Boa, Campeão!
Kducando
Vídeos Divertidos
Rádio Iahuu
Hiper Globo
O Gordo
Manchester United FC BR
Down Club
Cursos Free
Pé do Benedito
Filhote de Pombo
Tigre de Muleta
Café com Jornalismo
O Sanitário
Memorias de Um Cárcere Privado
Vai com Tudo
NFS Pro Street Brasil
Leonardo Camiza
Live Down
Mentes Vazias
Loucos por Video
Baixe Tudo Grátis
Novidades e Informações
Comentários em Série
Blog do Tio Inho
Helper Brasil
Ocioso e Curioso
Intersite
Na Moska
Voadora na Jugular
Turbo Aditivado
Cocawn Photosex
Amigos do Mário
Mídia Filmes
Caixa PreTTa
O Energumeno
Gerador de Improbabilidade Infinita
Desventuras em Série
Silent Gypsy
www Site de Música
Neurônios Hiperativos
Bizarro Wood
Farejador da Net
Bananas Frita
Grita São Paulo
Corto Cabelo e Pinto
Improdutivo
Blog do Felps
Sem Verde
Trem A Toa
Submarino do Rock
Downloads Copyleft
Os Piores Alunos
Fada Mutante
Hypelândia
Sapo Cru
Marmotas da Web
Blogs que mesmo não linkando pra cá, merecem uma indicação:
Brain Storm #9
Cris Dias
Tableless
Revolução Etc
Fábio Seixas, versão txt
Tiago Dória
Chongas
Blog do Ligeirinho RJ
Código Laranja
Acidez Mental e Estomacal
Marmota
Querido Leitor
Sí­ndrome de Estocolmo
Garganta de Fogo
Omedi
Com Pipoca
Marco Pimenta
Cápsula da Cultura
Tecnobits
Garotas que dizem Ni
Boorlix
Boring Boring
Adverbox
Portalcab
Poltrona.TV
efeito Cobalto
IFTK
IZIP
Prodesign
Objetos de Desejo
Vida Louka
Fator W
Blog do Isra
Fundo Escuro da Lata de Lixo
uRBE
Trabalho Sujo
Zel
Inovavox
Midionauta
Blog da Valli
Serjão Comenta do Céu
Me And My Secret Life
Side One Track One
Mofo
Gema Carioca
Redatoras de Merda
Sim, Viral
Direto do Forno
Lounge
De Graça É Mais Gostoso
Baú Wulffmorgenthaler
Treta
Google Discovery
Meu Veneno
Blogando por Dinheiro
Colmeia
Google Discovery
Diário do Rio
Rio Temporada
Jogos do Dia
Melhor Que Tá Tendo

PRESENTEADOS




online no momento

2 Milhões
+
Estadisticas y contadores web gratis
Oposiciones Masters
Criancinhas presenteadas desde 10.04.06

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 License.
Powered by Blogger
and Blogger Templates

Noel Net Blog - O Blog do Noel [noelnetblog.blogspot.com e blogdonoel.com] 2006-2008
Se este blog estiver desrespeitando qualquer tipo de lei de propriedade intelectual, envie sua reclamação ao e-mail contato@blogdonoel.com. Sua solicitação será estuda e o conteúdo em questão poderá ser removido imediatamente.
Responsável: Romullo Pontes | Contato: contato@blogdonoel.com | Santa Cruz, Rio de Janeiro, RJ - Brasil